Carro capota e mulher fica ferida ao passar por buraco em Ribeirão Preto, SP

Vítima confirmou ter perdido o controle do veículo por causa de defeito no asfalto na Avenida Thomaz Alberto Whately. Prefeitura confirmou reforço no serviço de tapa-buraco e recapeamento de vias para este ano.

 Carro capota e mulher fica ferida ao passar por buraco em Ribeirão Preto, SP

Uma mulher de 36 anos capotou o carro após passar por um buraco na Avenida Thomaz Alberto Whately, na zona norte de Ribeirão Preto (SP), nesta terça-feira (9). A vítima teve ferimentos leves e foi atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Quintino Facci.

Reclamação antiga dos moradores de Ribeirão Preto, os buracos foram as causas de ao menos três acidentes com mortes em 2017, segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que, com a contratação de uma empresa terceirizada, cinco equipes ficarão responsáveis pelo serviço de tapa-buracos na cidade. Comunicou também que está previsto um recapeamento de 100 quilômetros de asfalto na cidade, com obras previstas para começar nos próximos dias.


COMPRE MOTO G2 16GB por 343,50


# COMPRAR AGORA


'Muito assustada'
Sobrinho da vítima, Yuri Silvério conta que a mulher tinha acabado de deixá-lo no trabalho na Avenida Brasil quando recebeu uma ligação da tia informando sobre o acidente. “Ela me ligou e pediu que eu ligasse para o pai dela, mas eu mesmo fui até o local. Ela estava muito assustada quando cheguei”, relata.

Segundo ele, a vítima confirmou ter perdido o controle do carro por causa do defeito no asfalto. "Ela me disse que passou em cima do buraco, perdeu o controle e acabou capotando o carro."