Ladrões ameaçam clientes e funcionários de lotérica durante tentativa frustrada de assalto em Ribeirão, SP

Três homens armados tentaram roubar estabelecimento no bairro Campos Elíseos. Ladrões desistiram após se depararem com portas e vidros blindados.

 Ladrões ameaçam clientes e funcionários de lotérica durante tentativa frustrada de assalto em Ribeirão, SP

Três homens ameaçaram clientes e funcionários durante uma tentativa de assalto a uma lotérica na quinta-feira (8) no bairro Campos Elíseos, zona norte de Ribeirão Preto (SP). Armados, eles atiraram no vidro blindado de um dos guichês, mas fugiram sem levar nada.

Câmeras de segurança do estabelecimento na Rua Luiz Barreto registraram a ação que durou poucos minutos. Os suspeitos entraram na lotérica, por volta das 15h, e um dos ladrões tentou arrombar a porta que dá acesso aos caixas com um pé de cabra e um martelo. Enquanto isso, os outros dois homens ameaçaram clientes, funcionários e ordenaram a entrega do dinheiro.



INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO




Ao perceberem que não iriam conseguir arrombar a porta, os três suspeitos desistiram do crime, mas atiraram em um vidro blindado antes de deixar a lotérica em um carro. Uma das funcionárias conseguiu acionar a Polícia Militar usando o telefone.

Dona do estabelecimento, a empresária Márcia Aparecida Miotto Biagi estava na lotérica no momento do assalto e disse que todos viveram momentos de terror.

“A sensação é muito ruim, ficamos com bastante medo por causa das armas de fogo. É uma sensação muito estranha.”



Há três anos, a loja foi alvo de ladrões e por isso foram instalados portas e vidros blindados, além das câmeras de vigilância para garantir a segurança no local.

Os suspeitos fugiram em direção a Avenida Marechal Costa e Silva e abandonaram o veículo na Rua Fernão Sales. Ao pesquisar pelo registro da placa, a PM identificou que o carro havia sido roubado. Ninguém foi preso.

ASSALTO LOTERICA