Operação Placito prende dois por suspeita de tráfico de drogas em Sertãozinho, SP

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em ação conjunta entre PF e PM. Pasta base de cocaína, tabletes de crack e produtos para refinar a droga foram apreendidos.

 Operação Placito prende dois por suspeita de tráfico de drogas em Sertãozinho, SP

Duas pessoas foram presas em flagrante na manhã desta sexta-feira (9) em Sertãozinho (SP) durante a Operação Placito, que combate o tráfico de drogas no município. Segundo a Polícia Federal, quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

Em parceria com a Polícia Militar, os agentes da PF apreenderam 39 tabletes de pasta base de cocaína, outros cinco de crack, além de três balanças de precisão, um pacote de estimulante, sete de cafeína e 1.340 cápsulas vazias.

Um pacote de morfina em pó, 100 ampolas de sulfato de morfina e 600 comprimidos da mesma substância – narcótico de alto poder analgésico – também foram encontrados pela PF nos locais vistoriados – os endereços não foram informados.



“As investigações tiveram início após a Polícia Federal receber informações de que os locais seriam utilizados para o depósito e distribuição de drogas, sendo que diligências preliminares reforçaram as suspeitas”, diz comunicado enviado pela PF.

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 23 anos de prisão. A PF divulgará mais informações sobre a investigação em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira.