Poste racha e carro fica na vertical em acidente em Concórdia, mas motorista sai ileso; FOTOS

Colisão ocorreu na segunda-feira (8) na SC-283.

 Poste racha e carro fica na vertical em acidente em Concórdia, mas motorista sai ileso; FOTOS

m motorista de 23 anos saiu ileso de um acidente em que o carro que conduzia parou na vertical ao colidir em um poste. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (8) na SC-283 em Concórdia, no Oeste catarinense.

O acidente foi por volta das 18h30 no km 11,900 do Contorno Norte da cidade. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Palio invadiu a pista contrária e colidiu no objeto. Com o impacto, o veículo ficou com as rodas apoiadas na estrutura e o poste foi danificado.



A PMRv informou que o condutor estava sozinho no carro e não tinha sinais de embriaguez. As causas prováveis do acidente são investigadas pela PMRv.

De acordo com as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), o acidente não causou falta de luz na localidade, pois os cabos não foram rompidos. Na manhã desta terça uma equipe estava no local trocando poste.



Em Calmon, também no Oeste, um acidente semelhante ocorreu em novembro. Duas pessoas estavam em um carro que saiu da SC-135 e parou "de pé" em uma placa. Os ocupantes não se feriram.