Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano em Pitangueiras, SP, diz polícia

Criança e mãe, de 19 anos, estavam em bicicleta quando foram atingidas por trator com carreta. Jovem foi atendida na Santa Casa com ferimentos leves e suspeito segue sem ser identificado.

 Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano em Pitangueiras, SP, diz polícia

Uma menina de 1 ano e nove meses morreu e a mãe dela ficou ferida após serem atropeladas por um trator em Pitangueiras (SP) na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda de acordo com a PM, a estudante Nayara Alves, de 19 anos, seguia com a filha, Ana Carolina Alves Duarte, em uma bicicleta pela Rua Minas Gerais, por volta de 19h30, quando foram atingidas pelo trator com uma carreta acoplada.



INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO




Mãe e filha caíram próximo à sarjeta e foram socorridas por populares. A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o atropelamento. Nas imagens é possível ver quando as duas caem com a passagem do trator próximo à bicicleta, do lado direito da via.

Após o acidente, a jovem consegue se levantar sozinha. Uma motorista para no cruzamento para socorrer às vítimas. A bicicleta ficou com a roda traseira destruída.



Nayara e Ana Carolina foram levadas à Santa Casa da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em Ribeirão Preto (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a perícia não foi acionada porque o local estava prejudicado. A Polícia Civil informou que o motorista do trator não foi identificado até a manhã desta segunda-feira (19).

PITANGUEIRAS