Vídeo mostra momento em que professor da Ufba é baleado durante festa de pré-carnaval em Fortaleza

Sérgio Sobreira foi baleado na Praia de Iracema. Ele já passou por cirurgia e tem estado de saúde estável.

 Vídeo mostra momento em que professor da Ufba é baleado durante festa de pré-carnaval em Fortaleza

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Ceará mostra o momento em que o professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Sérgio Sobreira é baleado. Sérgio estava com amigos em um bar, durante uma festa de pré-carnaval, na Praia de Iracema, em Fortaleza, quando foi abordado por assaltantes e atingido por disparo de arma de fogo. O caso ocorreu na noite de sábado (6).

Por meio das imagens é possível notar que o local da festa estava cheio. De repente, ocorre uma confusão. As imagens não são claras, mas a polícia afirma que dois homens abordaram o professor, que está de camisa amarela.

Sérgio teria se assustado, fazendo um movimento brusco e então, um dos assaltantes atirou. Ainda é possível ver nas imagens que após o disparo, as pessoas que estão em volta correm. Em seguida, o professor é socorrido por dois homens. Testemunhas disseram à polícia que os assaltantes levaram uma corrente do professor.



A vítima foi atingida no peito. A bala passou de raspão pelo coração e não atingiu nenhum órgão vital. Sérgio passou por cirurgia e continua internado em um hospital particular da capital cearence. O estado dele é estável e assim que tiver alta, deve voltar para Salvador.

A polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes e pediu imagens das ruas próximas ao local do crime. Sérgio sobreira é de Fortaleza e estava hospedado na casa da mãe.