Vídeo mostra piscina caindo de guindaste em residência de Campo Grande

Corpo de Bombeiros voltou ao local do acidente para fazer prevenção porque a empresa responsável se comprometeu em tentar retirar o veículo.

 Vídeo mostra piscina caindo de guindaste em residência de Campo Grande

Vídeo feito por moradores mostra o momento em que uma piscina de fibra cai de um guindaste no momento em que é colocada no quintal de uma residência, no bairro Coophamat, em Campo Grande, no fim da manhã de sexta-feira (23).

As imagens monstram a piscina caindo no quintal onde era colocada, trabalhadores correndo aparentemente assustados e cabos de aços atingindo casas vizinhas. O guindaste que sustentava a a piscina tombou.



INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO




Três residências ao todo foram atingidas e ficaram danificadas. Uma delas mora uma gestante de 14 semanas. Parte do telhado caiu sobre ela. A mulher conseguiu sair debaixo dos escombros e teve algumas escoriações. O imóvel ficou praticamente destruído.

O Corpo de Bombeiros retornou no fim da manhã deste sábado (24) ao local do acidente para prevenir que novos acidentes aconteçam durante a retirada do veículo tombado por parte da empresa responsável. Moradores próximos devem ser retirados das casas durante o trabalho, segundo os bombeiros.



Outro acidente
A mesma empresa teve registrado outro acidente também na sexta-feira, mas à tarde e na própria sede. Um operador de caminhão munk de 37 anos morreu ao ser atingido por uma rampa de ferro quando ajudava os colegas a retirar o caminhão guincho de cima de uma carreta.

Os donos da empresa não quiseram comentar nenhum dos acidentes, mas informaram que em relação às casas atingidas pelo guindaste, vão levar os moradores para um hotel para fazer os reparos nos imóveis.

MATO GROSSO