Motorista bêbado invade a contramão, bate em moto e mata casal em Pradópolis

Acidente interditou a Rodovia Deputado Cunha Bueno na noite de domingo (11). PM diz que teste do bafômetro apontou 0,97 mg/l de álcool e condutor do carro responderá por homicídio doloso.

 Motorista bêbado invade a contramão, bate em moto e mata casal em Pradópolis

Um casal morreu e um homem ficou ferido na colisão entre carro e moto na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Pradópolis (SP), na noite deste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, o motorista do automóvel estava embriagado e deve responder por crime de homicídio doloso.

Ainda de acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta de 18h, no quilômetro 201 - pista oeste. O carro seguia no sentido Pradópolis - Guariba (SP), invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto, onde estava o casal.



INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO




O motociclista, de 24 anos, e a passageira, de 29, foram socorridos e encaminhados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiram aos ferimentos. O motorista foi levado a um hospital em Guariba com ferimentos leves.

A PM informou que o homem, de 31 anos, foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Após receber atendimento, ele foi preso e levado à delegacia de Guariba.

Segundo a PM, o condutor deve responder por crime de embriaguez ao volante e homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar. A carteira de habilitação dele foi apreendida. O homem será levado a audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (12).



RIBEIRÃO PRETO - PRADOPÓLIS