Estudo mostra que uma taça de vinho equivale a uma hora de academia

De acordo com um estudo da Universidade Alberta, do Canadá, uma taça de vinho tinto tem efeitos equivalentes no seu corpo à uma hora de academia.
O líder da pesquisa, Jason Dyck, alega que isso ocorre devido às altas quantidades de resveratrol presente na bebida.

 Estudo mostra que uma taça de vinho equivale a uma hora de academia

O resveratrol é um poderoso antioxidante presente em alguns alimentos como pele e sementes das uvas, vinhos tintos, amendoins, nozes e até em romãs.

O resveratrol tem ação comprovada e apresenta diversos benefícios no desempenho físico e das funções cardíacas, como pressão arterial, concentrações de lipídios plasmáticos e consumo máximo de oxigênio foram observados com o uso constante” explica a nutricionista Patrícia Davidson.
Dyck explica que os benefícios do resveratrol são similares aos obtidos na academia: Eles melhoram a performance física além aumentar os batimentos cardíacos e a força muscular, assim como na academia.

Mas não pense em abandonar a academia! A descoberta da pesquisa pode beneficiar algumas pessoas com deficiência física. Mas para o restante, a melhor saída é alternar os dias de academia com uma tacinha de vinho uma vez ou outra.

Compre agora nosso e-book com 400 receitas fit LINK ABAIXO
CLIQUE AQUI