Veja famosos que mudaram muito ao emagrecer

André Marques, Solange Almeida... EGO mostra seis antes e depois que vão fazer você querer começar uma dieta hoje mesmo.

 Veja famosos que mudaram muito ao emagrecer

Veja famosos que mudaram muito ao emagrecer
André Marques, Solange Almeida... EGO mostra seis antes e depois que vão fazer você querer começar uma dieta hoje mesmo.



Boninho surpreendeu os internautas ao ser clicado em um passeio com a esposa, a apresentadora Ana Furtado, no último domingo, 9. O diretor de TV passou por uma cirurgia bariátrica em janeiro deste ano e já perdeu 45 kg. No Twitter, ele falou sobre a nova fase. "Dez meses depois, batendo 81 kg! Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos. A cirurgia não foi só fisiológica, foi na cabeça mesmo. Não tem nada melhor que ser super do bem! Adorando", escreveu.

Mas não foi só Boninho que mudou. O EGO listou alguns famosos que secaram e estão bem diferentes.





Solange Almeida

A vocalista do grupo Aviões do Forró operou o estômago há cinco anos e, de lá pra cá, passou dos 120 para os 65 kg. Ela também adotou os cabelos lisos, ficando quase irreconhecível. Hoje em dia, Solange é referência para os fãs. Em 2013, ela contou ao EGO que já escutou diversas histórias de superação nos bastidores dos shows.

"As pessoas chegam no camarim, choram, falam que se inspiraram na minha mudança para fazer a cirurgia. Algumas delas tinham depressão, já tentaram suicídio... E hoje vivem uma nova vida após terem feito o mesmo procedimento. Já derramei muitas lágrimas com elas".



André Marques

Quando chegou aos 158 kg e quase ficou cego por conta de uma diabetes, André Marques decidiu que era hora de mudar de vida. O apresentador fez então uma gastroplastia, em novembro de 2013, e de lá para cá, tem mostrado seu novo "corpitcho" e estilo de vida nas redes sociais e nas entrevistas em que fala sobre o assunto.

Ao EGO, ele falou sobre os riscos da obesidade. "Quando faço um post nas redes sociais, a maioria elogia. Mas tem sempre um ou outro pra dizer que ‘operando é mole’. Só que isso é uma ignorância. Obesidade é uma doença. Não operei para ficar magro. Operei para ter saúde", disse, em 2014, quando entrou dentro de uma "perna" de sua antiga bermuda, tamanho 52.



Petra Mattar

Para quem está acima do peso ou com problemas de obesidade e acha que não vai conseguir emagrecer por não ter dinheiro para fazer bariátrica, o EGO "apresenta" Petra Mattar. A modelo perdeu 15 kg em menos de um ano, tudo isso com muito esforço, dieta e dedicação.

"Nunca tomei remédio, Whey, diurético ou qualquer outra coisa. Além de ter feito dieta, fiz reeducação alimentar. Espero que incentive vocês também. Nunca pensei que conseguiria, mas o segredo é: um dia após o outro dia", escreveu a filha de Maurício Mattar em uma postagem na web. Petra posou para o Paparazzo recentemente e mostrou o resultado final do seu processo de emagrecimento.



Leandro Hassum

Uma das mudanças mais recentes entre os famosos foi a de Leandro Hassum. O humorista já perdeu 65 kg desde a cirurgia bariátrica. A única coisa que ele não perdeu, foi piada, já que respondeu com bom humor às críticas de que teria perdido a graça junto com os quilos a mais que o incomodavam.

"Sou um comediante muito à frente da minha barriga. Estou a mesma coisa, não tem diferença nenhuma na minha graça. O que muda é o tipo físico. Ser gordo era uma das minhas piadas e tenho muitas outras", disse ao EGO.



Simone Gutierrez

A versão 2016 de Simone Gutierrez chocou o público. Algumas pessoas até acharam que ela fez uma cirurgia bariátrica para perder os 37 kg que eliminou. "Descobri que tinha dois cistos na tireoide. Ou emagrecia ou operava. Por também ser cantora, morria de medo de operar e ter problemas na voz. Como não tinha pressa de emagrecer, fui devagar", afirmou ela ao EGO.

Além da dieta, o balé ajudou Simone a chegar aos 58 kg atuais. Mas, por conta da perda excessiva de peso, ela chegou até a perder um papel. "Perdi um longa, pois queriam que eu engordasse dez quilos. Isso nunca tinha acontecido, eu perder um papel por estar magra", brincou.

Além desses, o EGO já mostrou o antes e depois de outros famosos como Renata Celidônio que eliminou 60kg. As ex-BBBs Priscila Pires e Paulinha Leite que passaram por grande transformação. Os apresentadores Fausto Silva e Jô Soares. Além das cantora Luiza Possi e Gabi Amarantos.