Vídeo mostra motorista embriagado, que atropelou 3 pessoas, cuspindo em PMs durante prisão em MG

Jovem de 24 anos aparece descontrolado e resistindo à prisão nas imagens; ele fugiu após atropelar vítimas que estavam em meio-fio em Carmo do Rio Claro.

 Vídeo mostra motorista embriagado, que atropelou 3 pessoas, cuspindo em PMs durante prisão em MG

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motorista embriagado é preso em Carmo do Rio Claro (MG) após atropelar três pessoas na saída de uma festa na noite de domingo (25). No vídeo, o jovem de 24 anos aparece descontrolado e resistindo à prisão. Ele chega a cuspir em um dos policiais e ainda desafia os militares.



INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO




As vítimas estavam no meio-fio de uma calçada, na porta de uma casa de eventos, quando foram atropeladas. O motorista foi preso já na MG-184 próximo a Alpinópolis, depois de fugir do local do atropelamento. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade e teve a CNH recolhida, além de ter o carro apreendido.



Duas vítimas do atropelamento, um adolecente de 16 anos e um homem de 34, sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos no hospital da cidade e liberados depois. A outra vítima, uma jovem de 22 anos, sofreu uma fratura exposta e está internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).

MINAS GERAIS