Corinthians reage em casa, elimina Bragantino e pega o São Paulo nas semifinais

Após derrota no jogo de ida, Timão abre 2 a 0 e administra resultado em Itaquera; rival tricolor estará à espera no próximo domingo, no Morumbi

 Corinthians reage em casa, elimina Bragantino e pega o São Paulo nas semifinais

VEJA OS GOLS DA PARTIDA



INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO




RESUMÃO
O JOGO
SEM SUSTOS
Diante de mais de 32 mil torcedores em Itaquera, o Corinthians fez a lição de casa, venceu o Bragantino por 2 a 0, nesta quinta-feira, e está nas semifinais do Campeonato Paulista. Depois da derrota por 3 a 2 no jogo de ida das quartas de final, o Timão reagiu sem grandes problemas – com gols de Sidcley e Maycon, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de Fábio Carille vai pegar o São Paulo na próxima fase do torneio estadual. Palmeiras e Santos vão disputar a outra vaga na grande decisão.





DESTAQUE
COMO FICA?
Corinthians e São Paulo se enfrentam domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, e decidem a vaga na quarta-feira que vem, às 21h45, em Itaquera. Do outro lado, Palmeiras e Santos iniciam a disputa no sábado, às 19h, no Pacaembu, e voltam a se encontrar na terça-feira, às 20h30, no mesmo estádio – mas com mando do Verdão.

SOLUÇÃO NO MEIO-CAMPO
Depois de amargar a reserva desde o ano passado e quase se transferir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Maycon voltou à formação principal do Corinthians para não sair mais. Regular na lateral esquerda antes da chegada de Sidcley e melhor ainda no meio-campo, em sua função original, o volante apareceu na área por diversas vezes e foi premiado com um golaço de longe. Renê Júnior, antigo titular e hoje lesionado, terá dificuldade para retomar sua vaga se o garoto da base corintiana continuar voando.

CORINTHIANS x BRAGANTINOCAMPEONATO PAULISTA 2018TIMÃOVEJA OS GOLS