Grêmio 4 x 0 Monagas (HD) Melhores Momentos - Libertadores 04/04/2018

Tricolor faz partida abaixo da própria média nos 45 minutos iniciais, leva "puxão de orelha" de Renato e marca quatro vezes na etapa final, com Jael, Everton, Luan e Cícero

 Grêmio 4 x 0 Monagas (HD) Melhores Momentos - Libertadores 04/04/2018

RESUMÃO
O JOGO
Nem o gremista mais pessimista poderia pensar que o Grêmio teria alguma dificuldade para superar o modesto Monagas, da Venezuela, na noite desta quarta-feira, na Arena. Mas o Tricolor fez um primeiro tempo abaixo da média na segunda rodada do Grupo 1 da Libertadores e deixou o placar em branco. Somente depois do intervalo a equipe encaixou definitivamente e construiu uma goleada tranquila por 4 a 0, com gols de Jael, Everton, Luan e Cícero.



NA TABELA
A vitória mantém o Grêmio em segundo e o faz se aproximar do líder do grupo, o Cerro Porteño. O time gaúcho chega aos quatro pontos e fica a dois dos paraguaios, com 100% de aproveitamento. Já o Monagas segue zerado, em último. A chance do Tricolor assumir a ponta da chave será no dia 17, uma terça-feira, quando enfrenta o Cerro em Assunção. Os venezuelanos vão ao Uruguai enfrentar o Defensor.