Dois morrem após veículo invadir pista contrária e bater de frente com caminhão na Bahia

Polícia Rodoviária Federal de Barreiras acredita que motorista pode ter cochilado ao volante. Acidente aconteceu na BR-020, trecho de Roda Velha.

 Dois morrem após veículo invadir pista contrária e bater de frente com caminhão na Bahia

Duas pessoas morreram após o veículo em que estavam bater de frente com um caminhão na BR-020, cerca de 40 quilômetros depois de Roda Velha, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (8), no Km-92.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Barreiras (PRF), a batida envolveu uma "Towner", tipo de Van, e um caminhão-baú. Segundo a PRF, duas pessoas estavam em cada um dos veículos. A hipótese inicial é de que o condutor da Towner tenha cochilado.

A PRF informou que o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar da Towner, mas não conseguiu evitar o acidente. Os dois ocupantes da van morreram na hora. Já o condutor e passageiro do caminhão não sofreram lesões.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. As identidades das vítimas não foram divulgadas.