Marido mata mulher a facadas no meio da rua em Linhares, ES

Feminicídio acontece após uma briga do casal, no bairro Humaitá, nesta segunda-feira (3). Marido foi encaminhado ao presídio.

 Marido mata mulher a facadas no meio da rua em Linhares, ES

Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio marido nesta segunda-feira (2), no meio da rua, no distrito de Humaitá, em Linhares. Segundo a Polícia Civil, Marcos Batista dos Santos, de 37 anos, confessou que a motivação foi o ciúme. O marido foi autuado por homicídio qualificado, na Lei Maria da Penha, e encaminhado ao presídio.

Testemunhas contaram para a polícia que a briga do casal começou ainda pela manhã, quando Marcos agrediu a mulher Neide Laura Sant'Anna pela primeira vez naquele dia.

Parentes da vítima falaram para ela chamar a polícia, mas ela preferiu não acionar porque não queria ver o companheiro ser preso e nem que os filhos vissem.



INSCREVA-SE ENTRE NO GRUPO E FIQUE POR DENTRO
Ainda concorra a prémios todo mês


       



Mais tarde, em uma outra discussão, Marcos a matou com facadas. Detido, ele assumiu o crime. "Tive uma discussão com a mulher, ela veio pra cima de mim e eu acabei finalizando com ela, com a faca", confessou.



Ele contou que estava embriagado quando a briga começou e que depois se arrependeu. "Eu não tinha ido trabalhar, fiquei em casa. Eu tinha bebido. Não precisava ter feito o que fiz. Tô arrependido e agora é pagar pelo que eu fiz", falou.

Para o delegado André Costa, em depoimento, Marcos disse que matou a mulher por ciúmes, por desconfiar de um caso de traição.

"Ele contou que o crime se deu por causa de uma suposta traição que a vítima teria praticado. Evidentemente que isso, aliado ao álcool, sentimento de posse, de coisificação da mulher levou ele à prática desse crime e agora ele está preso em flagrante, vai responder por essa conduta", contou o delegado.

ESPIRITO SANTO